Para quaisquer eventuais problemas, você sempre terá a disposição nossa equipe para lhe atender com total agilidade na solução do caso.
Por padrão nós temos uma SLA de 48 horas para resolver um problema que esteja afetando ou impactando suas atividades diárias.
Realizamos toda gestão de estoque para que não falte nenhum equipamento e impossibilite sua equipe de trabalhar.
Para um melhor controle sobre o serviço prestado, nós iremos fornecer um relatório mensal informando as horas que foram utilizadas.
Você com certeza já teve algum problema com a sua máquina que não conseguiu resolver né!? Ou talvez, algum colaborador da sua equipe teve e você não sabia o que fazer. Fique tranquilo, agora você encontrou a empresa certa para lhe ajudar com questões técnicas relacionadas ao sistema operacional Windows 10. Nossa equipe com mais de 5 nos de experiência pode lhe ajudar de forma prática, rápida e eficaz.
Suporte remoto por telefone e presencial
Atendimento 24/7
SLA de 48 horas
Sistema de chamado
Relatório de uso mensal
Quer dizer que a sua empresa não tem backup dos arquivos e não tem um servidor para armazena-los de forma segura com permissionamento de pastas? Fique tranquilo que nós podemos lhe ajudar. Somos parceiros das principais empresas de tecnologia do mundo e podemos homologar ferramentas que vai deixar sua infraestrutura com mais segurança, deixando de lado a probabilidade de perca de dados ou ataques de malware.
Gerenciamento de backup
Suporte para Windows Server, Switch e Router
Cabeamento estruturado
Cloud Computing
Relatório de uso mensal